sábado, 29 de março de 2008
Gata na Praia 08
Etiquetas:
Banditismo,
Carente,
Festança,
Pica na Cueca,
Todos Mamados,
Ursos,
Violadores
terça-feira, 25 de março de 2008
A Gata na Praia é pa Meninos
Festa só com Álcool, drogas e sexo!!!!
P.S. Porque não criar uma tenda na queima assim!?!?
P.S.1 Agora toda a gente pode comentar os posts... Mas respeitinho vá....
P.S. Porque não criar uma tenda na queima assim!?!?
P.S.1 Agora toda a gente pode comentar os posts... Mas respeitinho vá....
Etiquetas:
Banditismo,
Cabritedo,
Festança,
Orgias,
Violadores
sexta-feira, 21 de março de 2008
À baca...
Ora aí está um concorrente directo da nossa baca. Em tempo de Gata na Praia nada faz mais sentido do que lançar desafios a esse ícone. No video vemos um russo a beber uma garrafa de vodka em 20 segundos e os efeitos 50 minutos depois!!!
Baca, estarás à altura???
Etiquetas:
Banditismo,
Festança,
Habitantes da Parvonia,
Todos Mamados
quinta-feira, 20 de março de 2008
segunda-feira, 17 de março de 2008
Liga dos Últimos - Panoiense vs Dumiense
Parte I
"A imitar futebol inglês!"
"já vieram aqui grandes equipas como Prado, Terras de Bouro e levaram aqui no lombo.."
“ – Quais as qualidades do teu pai?
- Muito bem, muito bem… gosto mesmo dele!!
- Mas… qualidades??
- Não sei, não sei!”
Parte II
“Oh.. era um cãozinho abandonado que as pessoas chamavam Pit Bull”
Etiquetas:
Bolas,
Futebol,
Habitantes da Parvonia
sábado, 15 de março de 2008
quarta-feira, 12 de março de 2008
Viagem a Barcelona: Os Premiados
Premio "Violador de inconscientes"
Apache
Premio "How to choose a Taxi Driver" (o bastao era para lhe curar as feridas!)
Martinha e Gabi
Premio "Mossos de Esquadra"
Xapa
Premio "Eu ainda ha 2 minutos tinha carteira"
Julinho
Premio "super-cola 3" (tambem ha quem lhe chame a goma do amor)
Nita e Mangueiras
Premio "wake up barcelona"
Helia
Premio "Solidariedade com os habitantes da parvonia"
Eliana
Premio "Cara de ressaca mais original" (e original e' ser meiguinho va'!)
Nancy
Premio "Sagrada DA familia"
Martinha Trol
Premio "Red Bull ao pequeno almoco"
Enis "O Turco"
Premio "Conaooo"
Tirzo
Premio "Eu sou o unico com namorada e toda a gente me acha bicha"
Jorge
Premio "Mitch Bucanhon" (ele bem queria ir a' torre mas o whisky nao deixou)
Arcos
Premio "Dormir nas alturas" (sim, nas alturas ... mas so na noite em que tb la ficou o arcos)
Cristianinho
Premio "Eu tenho que ir a uma discoteca em Barcelona"
Liborio
Premio "Poliglota" (“Y ahora..... todos con las manos arribaaaaaaaaa...”)
Barrao
Premio "Testa GPS"
Yorn
Premio "Tranquilidade"
Leta
Premio "Discreta e Perigosa"
Bete
Premio "In Rola"
Hugo Joane
Premio "Cala-te e bebe!!"
Andre Joane
Premio "Como dormir Fratis"
Dre
Premio "Exactidao" ("Empresta-me a guitarra que e' so' uma musica")
Poca
Premio "Montanheira tangueadora" (pela Milesima quadragesima vez)
Pontes
Apache
Premio "How to choose a Taxi Driver" (o bastao era para lhe curar as feridas!)
Martinha e Gabi
Premio "Mossos de Esquadra"
Xapa
Premio "Eu ainda ha 2 minutos tinha carteira"
Julinho
Premio "super-cola 3" (tambem ha quem lhe chame a goma do amor)
Nita e Mangueiras
Premio "wake up barcelona"
Helia
Premio "Solidariedade com os habitantes da parvonia"
Eliana
Premio "Cara de ressaca mais original" (e original e' ser meiguinho va'!)
Nancy
Premio "Sagrada DA familia"
Martinha Trol
Premio "Red Bull ao pequeno almoco"
Enis "O Turco"
Premio "Conaooo"
Tirzo
Premio "Eu sou o unico com namorada e toda a gente me acha bicha"
Jorge
Premio "Mitch Bucanhon" (ele bem queria ir a' torre mas o whisky nao deixou)
Arcos
Premio "Dormir nas alturas" (sim, nas alturas ... mas so na noite em que tb la ficou o arcos)
Cristianinho
Premio "Eu tenho que ir a uma discoteca em Barcelona"
Liborio
Premio "Poliglota" (“Y ahora..... todos con las manos arribaaaaaaaaa...”)
Barrao
Premio "Testa GPS"
Yorn
Premio "Tranquilidade"
Leta
Premio "Discreta e Perigosa"
Bete
Premio "In Rola"
Hugo Joane
Premio "Cala-te e bebe!!"
Andre Joane
Premio "Como dormir Fratis"
Dre
Premio "Exactidao" ("Empresta-me a guitarra que e' so' uma musica")
Poca
Premio "Montanheira tangueadora" (pela Milesima quadragesima vez)
Pontes
E o melhor rabo é.....
Como um número de votos obtidos que deixou os rabos concorrentos completamente arrasados (45% do total) o vencedor do melhor rabo é....

P.S. Achei curioso foi a capa desta revista....
P.S. Achei curioso foi a capa desta revista....
Etiquetas:
Animal,
Carente,
Habitantes da Parvonia,
Tanso
terça-feira, 11 de março de 2008
quarta-feira, 5 de março de 2008
terça-feira, 4 de março de 2008
Highlights Barcelona # 1
domingo, 24 de fevereiro de 2008
Só estou a avisar......
Eu não quero incentivar ninguém a desistir da viagem a Barça, especialmente os que vão ficar no Hostel New York mas….... li algures num blog.....
"Se vai para Barcelona (...) então evite o Hostel New York. Apesar de bem localizado (a 5 minutos a pé das Ramblas), com um bom preço (18€ por pessoa por noite) e com um staff simpático, as instalações são bastante antigas e a não ser que queira passar a noite com uma ventoinha velha, que tem no interior do quarto, colada à cara, então opte por outro sítio para ficar."
Juntando a isto o facto de o hostel ter ligações ao Restaurante New York de Braga…. Estais bonitos estais….
"Se vai para Barcelona (...) então evite o Hostel New York. Apesar de bem localizado (a 5 minutos a pé das Ramblas), com um bom preço (18€ por pessoa por noite) e com um staff simpático, as instalações são bastante antigas e a não ser que queira passar a noite com uma ventoinha velha, que tem no interior do quarto, colada à cara, então opte por outro sítio para ficar."
Juntando a isto o facto de o hostel ter ligações ao Restaurante New York de Braga…. Estais bonitos estais….
sábado, 16 de fevereiro de 2008
Ora aí está o que é...
Estava eu, juntamente com outras personalidades a vaguear pelo mundo mundano da Internet e do hi5, quando tive duas ideias brilhantes...
Com a primeira encontrei o seguinte:
Depois, em nome de tudo aquilo que está em certa secção deste blogue...
http://www.porcashi5.blogspot.com/
Divirtam-se e boa "pesquisa"
Com a primeira encontrei o seguinte:
Depois, em nome de tudo aquilo que está em certa secção deste blogue...
http://www.porcashi5.blogspot.com/
Divirtam-se e boa "pesquisa"
Etiquetas:
Cabritedo,
Carente,
Negócio das carnes,
Zangas
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Uns morrem, outros ficam assim...
Não me perguntem como encontro estas pérolas, mas quando penso que já vi de tudo, o youtube continua a surpreender-me...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
