Meus caros, aí está um jogo à medida de todos! Não, não tem a ver com as eleições do Benfica e muito menos com o Circo Vieira!
Espero que gostem!
http://www.1001-bieres.com/1001-bieres-tireuse.swf
Mostrar mensagens com a etiqueta Banditismo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Banditismo. Mostrar todas as mensagens
sábado, 27 de junho de 2009
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
domingo, 24 de agosto de 2008
It was the summer of 08
Etiquetas:
Animal,
Banditismo,
Cabritedo,
Confissões,
Encornadelas,
Festança,
Gamanços,
Homicidios,
Orgias,
Sanitas,
Todos Mamados,
Ursos,
Violadores,
Zangas
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
SW 08
- 8 elementos já presentes no local.
- Pelo menos mais 13 elementos chegarão nos proximos 2 dias.....
- Ar condicionado, aobertura aerea, tijoleira e instalações sanitarias ... já montadas no acampamento!
AGORA ... É P'ANDARRRRRRRRRRRRRRR!!!!
(noticias em breve sobre totos, tetes, titis e tutus e mais.... mt mais!!!)
- Pelo menos mais 13 elementos chegarão nos proximos 2 dias.....
- Ar condicionado, aobertura aerea, tijoleira e instalações sanitarias ... já montadas no acampamento!
AGORA ... É P'ANDARRRRRRRRRRRRRRR!!!!
(noticias em breve sobre totos, tetes, titis e tutus e mais.... mt mais!!!)
Etiquetas:
Banditismo,
Cabritedo,
Gamanços,
Orgias,
Sanitas,
SW08,
Todos Mamados,
Violadores
sábado, 29 de março de 2008
Gata na Praia 08
Etiquetas:
Banditismo,
Carente,
Festança,
Pica na Cueca,
Todos Mamados,
Ursos,
Violadores
terça-feira, 25 de março de 2008
A Gata na Praia é pa Meninos
Festa só com Álcool, drogas e sexo!!!!
P.S. Porque não criar uma tenda na queima assim!?!?
P.S.1 Agora toda a gente pode comentar os posts... Mas respeitinho vá....
P.S. Porque não criar uma tenda na queima assim!?!?
P.S.1 Agora toda a gente pode comentar os posts... Mas respeitinho vá....
Etiquetas:
Banditismo,
Cabritedo,
Festança,
Orgias,
Violadores
sexta-feira, 21 de março de 2008
À baca...
Ora aí está um concorrente directo da nossa baca. Em tempo de Gata na Praia nada faz mais sentido do que lançar desafios a esse ícone. No video vemos um russo a beber uma garrafa de vodka em 20 segundos e os efeitos 50 minutos depois!!!
Baca, estarás à altura???
Etiquetas:
Banditismo,
Festança,
Habitantes da Parvonia,
Todos Mamados
quarta-feira, 12 de março de 2008
Viagem a Barcelona: Os Premiados
Premio "Violador de inconscientes"
Apache
Premio "How to choose a Taxi Driver" (o bastao era para lhe curar as feridas!)
Martinha e Gabi
Premio "Mossos de Esquadra"
Xapa
Premio "Eu ainda ha 2 minutos tinha carteira"
Julinho
Premio "super-cola 3" (tambem ha quem lhe chame a goma do amor)
Nita e Mangueiras
Premio "wake up barcelona"
Helia
Premio "Solidariedade com os habitantes da parvonia"
Eliana
Premio "Cara de ressaca mais original" (e original e' ser meiguinho va'!)
Nancy
Premio "Sagrada DA familia"
Martinha Trol
Premio "Red Bull ao pequeno almoco"
Enis "O Turco"
Premio "Conaooo"
Tirzo
Premio "Eu sou o unico com namorada e toda a gente me acha bicha"
Jorge
Premio "Mitch Bucanhon" (ele bem queria ir a' torre mas o whisky nao deixou)
Arcos
Premio "Dormir nas alturas" (sim, nas alturas ... mas so na noite em que tb la ficou o arcos)
Cristianinho
Premio "Eu tenho que ir a uma discoteca em Barcelona"
Liborio
Premio "Poliglota" (“Y ahora..... todos con las manos arribaaaaaaaaa...”)
Barrao
Premio "Testa GPS"
Yorn
Premio "Tranquilidade"
Leta
Premio "Discreta e Perigosa"
Bete
Premio "In Rola"
Hugo Joane
Premio "Cala-te e bebe!!"
Andre Joane
Premio "Como dormir Fratis"
Dre
Premio "Exactidao" ("Empresta-me a guitarra que e' so' uma musica")
Poca
Premio "Montanheira tangueadora" (pela Milesima quadragesima vez)
Pontes
Apache
Premio "How to choose a Taxi Driver" (o bastao era para lhe curar as feridas!)
Martinha e Gabi
Premio "Mossos de Esquadra"
Xapa
Premio "Eu ainda ha 2 minutos tinha carteira"
Julinho
Premio "super-cola 3" (tambem ha quem lhe chame a goma do amor)
Nita e Mangueiras
Premio "wake up barcelona"
Helia
Premio "Solidariedade com os habitantes da parvonia"
Eliana
Premio "Cara de ressaca mais original" (e original e' ser meiguinho va'!)
Nancy
Premio "Sagrada DA familia"
Martinha Trol
Premio "Red Bull ao pequeno almoco"
Enis "O Turco"
Premio "Conaooo"
Tirzo
Premio "Eu sou o unico com namorada e toda a gente me acha bicha"
Jorge
Premio "Mitch Bucanhon" (ele bem queria ir a' torre mas o whisky nao deixou)
Arcos
Premio "Dormir nas alturas" (sim, nas alturas ... mas so na noite em que tb la ficou o arcos)
Cristianinho
Premio "Eu tenho que ir a uma discoteca em Barcelona"
Liborio
Premio "Poliglota" (“Y ahora..... todos con las manos arribaaaaaaaaa...”)
Barrao
Premio "Testa GPS"
Yorn
Premio "Tranquilidade"
Leta
Premio "Discreta e Perigosa"
Bete
Premio "In Rola"
Hugo Joane
Premio "Cala-te e bebe!!"
Andre Joane
Premio "Como dormir Fratis"
Dre
Premio "Exactidao" ("Empresta-me a guitarra que e' so' uma musica")
Poca
Premio "Montanheira tangueadora" (pela Milesima quadragesima vez)
Pontes
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Presentes...
O Natal ja la vai mas a pussylga do arcos não para de receber Presentes..
Primeiro foi um espectacular sofa revestido a couro, optimo para praticar o coito (testado em laboratorio!!) e com capacidade ate 2 toneladas (Ziga, ou a Rosa no Luxemburgo vai po ginasio, ou quando vier fica n0 chão) encontrado ao abandono "a caminho da casa do técnico" (obviamente que se trata de uma oferta dos deuses, mas dos mais elevados...)
Agora foi a vez do...
Multi-Pad
O dobro dos jogadores... O dobro da diversão!!!!!
P.S. Agora já não ha desculpa pa não estudar nem para chumbos.....
P.S.1 Animal deves 4 europas...
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)


