Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Ultra Copos
Eu gostava de ter palavras melhores, mas a única coisa que me ocorre é que temos de conhecer este gajo...
Etiquetas:
Animal,
Confissões,
Festança,
Futebol,
Habitantes da Parvonia,
Solidariedade,
Tanso,
Todos Mamados,
Ursos
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Juntemo-nos em volta da Selecção e vamos fazer para que se acabe com o estigma de ganhar tudo...antes das competições.Vamos também mostrar ao próximo seleccionador que...Ricardo, és o elo mais fraco, adeus...
Assinem aqui
segunda-feira, 23 de junho de 2008
terça-feira, 17 de junho de 2008
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Orelhas e boca enormes...
Sublime, lindo... Mas há mais...
Uma excelente transcrição da realidade, o Nuno Lopes em grande. Do Orelhas, Boca e agora...de CABEÇOUM ENORME CARAGO.
E esta hein, aposto que nem o motorista sabia desta ;)
quinta-feira, 5 de junho de 2008
quinta-feira, 29 de maio de 2008
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Estadio para o grande Derby de sabado alterado!!
Dada a indisponibilidade do Campo Carlos Alberto Araújo, em Padim da Graça, a alternativa surgiu tambem na zona de Braga:
Estádio João Soares Vieira
Inauguração: 2003
Estádio João Soares Vieira
Inauguração: 2003
Local: Merelim S. Pedro - Braga
Medidas: 112x70
Lotação: 5000
Acessos ao Estádio:
terça-feira, 6 de maio de 2008
Futebolada ...
Vandalos de Braga - Bebedos de Joane
Sabado, dia 10 de Maio 2008
15:00
Padim da Graça
Etiquetas:
Bolas,
Festança,
Futebol,
Todos Mamados
quinta-feira, 17 de abril de 2008
segunda-feira, 17 de março de 2008
Liga dos Últimos - Panoiense vs Dumiense
Parte I
"A imitar futebol inglês!"
"já vieram aqui grandes equipas como Prado, Terras de Bouro e levaram aqui no lombo.."
“ – Quais as qualidades do teu pai?
- Muito bem, muito bem… gosto mesmo dele!!
- Mas… qualidades??
- Não sei, não sei!”
Parte II
“Oh.. era um cãozinho abandonado que as pessoas chamavam Pit Bull”
Etiquetas:
Bolas,
Futebol,
Habitantes da Parvonia
Subscrever:
Mensagens (Atom)












