Mostrar mensagens com a etiqueta baquinha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta baquinha. Mostrar todas as mensagens

sábado, 27 de junho de 2009

Jogo de Verão

Meus caros, aí está um jogo à medida de todos! Não, não tem a ver com as eleições do Benfica e muito menos com o Circo Vieira!

Espero que gostem!

http://www.1001-bieres.com/1001-bieres-tireuse.swf

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Eye of the tiger

1 não, são 7...e ao mesmo tempo? Aqui vemos como os olhos da nossa Baca veem os Jogos Olímpicos.