Mostrar mensagens com a etiqueta Indignados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Indignados. Mostrar todas as mensagens
sábado, 4 de outubro de 2008
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Votacao ao Rubro ... Selo longe de estar atribuido!!!
Movimentacoes estranhas nos ultimos dias, com trocas de votos que puseram prego atado fora da corrida e com uma aproximacao vertiginosa de Marta das Sanitas e Joka Milho ao primeiro classificado que ja era considerado por muitos o vencedor antecipado ...
Quem sera o Vencedor, o grande selo, nesta batalha disputada Grao a Grao, Pega a Pega, Poio a Poio ... ?!
Etiquetas:
Indignados,
Milho,
Sanitas,
Selos,
Votacao
Subscrever:
Mensagens (Atom)