Meus caros, aí está um jogo à medida de todos! Não, não tem a ver com as eleições do Benfica e muito menos com o Circo Vieira!
Espero que gostem!
http://www.1001-bieres.com/1001-bieres-tireuse.swf
Mostrar mensagens com a etiqueta E' nisto que da' passar os dias enfiado no quarto e nao apanhar sol para dar um bocado de cor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta E' nisto que da' passar os dias enfiado no quarto e nao apanhar sol para dar um bocado de cor. Mostrar todas as mensagens
sábado, 27 de junho de 2009
terça-feira, 23 de setembro de 2008
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Vai mas é........
Não é boca nem mensagem para ninguém, apenas um desabafo espontâneo para com o mundo...
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Juntemo-nos em volta da Selecção e vamos fazer para que se acabe com o estigma de ganhar tudo...antes das competições.Vamos também mostrar ao próximo seleccionador que...Ricardo, és o elo mais fraco, adeus...
Assinem aqui
sexta-feira, 20 de junho de 2008
terça-feira, 17 de junho de 2008
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Orelhas e boca enormes...
Sublime, lindo... Mas há mais...
Uma excelente transcrição da realidade, o Nuno Lopes em grande. Do Orelhas, Boca e agora...de CABEÇOUM ENORME CARAGO.
E esta hein, aposto que nem o motorista sabia desta ;)
quinta-feira, 29 de maio de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)

