Mostrar mensagens com a etiqueta Festança. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Festança. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
domingo, 24 de agosto de 2008
It was the summer of 08
Etiquetas:
Animal,
Banditismo,
Cabritedo,
Confissões,
Encornadelas,
Festança,
Gamanços,
Homicidios,
Orgias,
Sanitas,
Todos Mamados,
Ursos,
Violadores,
Zangas
quarta-feira, 9 de julho de 2008
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Ultra Copos
Eu gostava de ter palavras melhores, mas a única coisa que me ocorre é que temos de conhecer este gajo...
Etiquetas:
Animal,
Confissões,
Festança,
Futebol,
Habitantes da Parvonia,
Solidariedade,
Tanso,
Todos Mamados,
Ursos
quinta-feira, 29 de maio de 2008
sábado, 24 de maio de 2008
Enterro da Gata 2008 # 1
Sr. Sobral... Veja lá se começa a beber mais água e a snifar mais oxigénio ou da proxima vez fica a porta!!!
Etiquetas:
Carente,
Festança,
Habitantes da Parvonia,
Todo,
Todos Mamados,
Violadores
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Estadio para o grande Derby de sabado alterado!!
Dada a indisponibilidade do Campo Carlos Alberto Araújo, em Padim da Graça, a alternativa surgiu tambem na zona de Braga:
Estádio João Soares Vieira
Inauguração: 2003
Estádio João Soares Vieira
Inauguração: 2003
Local: Merelim S. Pedro - Braga
Medidas: 112x70
Lotação: 5000
Acessos ao Estádio:
terça-feira, 6 de maio de 2008
Futebolada ...
Vandalos de Braga - Bebedos de Joane
Sabado, dia 10 de Maio 2008
15:00
Padim da Graça
Etiquetas:
Bolas,
Festança,
Futebol,
Todos Mamados
terça-feira, 29 de abril de 2008
sábado, 29 de março de 2008
Gata na Praia 08
Etiquetas:
Banditismo,
Carente,
Festança,
Pica na Cueca,
Todos Mamados,
Ursos,
Violadores
terça-feira, 25 de março de 2008
A Gata na Praia é pa Meninos
Festa só com Álcool, drogas e sexo!!!!
P.S. Porque não criar uma tenda na queima assim!?!?
P.S.1 Agora toda a gente pode comentar os posts... Mas respeitinho vá....
P.S. Porque não criar uma tenda na queima assim!?!?
P.S.1 Agora toda a gente pode comentar os posts... Mas respeitinho vá....
Etiquetas:
Banditismo,
Cabritedo,
Festança,
Orgias,
Violadores
sexta-feira, 21 de março de 2008
À baca...
Ora aí está um concorrente directo da nossa baca. Em tempo de Gata na Praia nada faz mais sentido do que lançar desafios a esse ícone. No video vemos um russo a beber uma garrafa de vodka em 20 segundos e os efeitos 50 minutos depois!!!
Baca, estarás à altura???
Etiquetas:
Banditismo,
Festança,
Habitantes da Parvonia,
Todos Mamados
quarta-feira, 12 de março de 2008
Viagem a Barcelona: Os Premiados
Premio "Violador de inconscientes"
Apache
Premio "How to choose a Taxi Driver" (o bastao era para lhe curar as feridas!)
Martinha e Gabi
Premio "Mossos de Esquadra"
Xapa
Premio "Eu ainda ha 2 minutos tinha carteira"
Julinho
Premio "super-cola 3" (tambem ha quem lhe chame a goma do amor)
Nita e Mangueiras
Premio "wake up barcelona"
Helia
Premio "Solidariedade com os habitantes da parvonia"
Eliana
Premio "Cara de ressaca mais original" (e original e' ser meiguinho va'!)
Nancy
Premio "Sagrada DA familia"
Martinha Trol
Premio "Red Bull ao pequeno almoco"
Enis "O Turco"
Premio "Conaooo"
Tirzo
Premio "Eu sou o unico com namorada e toda a gente me acha bicha"
Jorge
Premio "Mitch Bucanhon" (ele bem queria ir a' torre mas o whisky nao deixou)
Arcos
Premio "Dormir nas alturas" (sim, nas alturas ... mas so na noite em que tb la ficou o arcos)
Cristianinho
Premio "Eu tenho que ir a uma discoteca em Barcelona"
Liborio
Premio "Poliglota" (“Y ahora..... todos con las manos arribaaaaaaaaa...”)
Barrao
Premio "Testa GPS"
Yorn
Premio "Tranquilidade"
Leta
Premio "Discreta e Perigosa"
Bete
Premio "In Rola"
Hugo Joane
Premio "Cala-te e bebe!!"
Andre Joane
Premio "Como dormir Fratis"
Dre
Premio "Exactidao" ("Empresta-me a guitarra que e' so' uma musica")
Poca
Premio "Montanheira tangueadora" (pela Milesima quadragesima vez)
Pontes
Apache
Premio "How to choose a Taxi Driver" (o bastao era para lhe curar as feridas!)
Martinha e Gabi
Premio "Mossos de Esquadra"
Xapa
Premio "Eu ainda ha 2 minutos tinha carteira"
Julinho
Premio "super-cola 3" (tambem ha quem lhe chame a goma do amor)
Nita e Mangueiras
Premio "wake up barcelona"
Helia
Premio "Solidariedade com os habitantes da parvonia"
Eliana
Premio "Cara de ressaca mais original" (e original e' ser meiguinho va'!)
Nancy
Premio "Sagrada DA familia"
Martinha Trol
Premio "Red Bull ao pequeno almoco"
Enis "O Turco"
Premio "Conaooo"
Tirzo
Premio "Eu sou o unico com namorada e toda a gente me acha bicha"
Jorge
Premio "Mitch Bucanhon" (ele bem queria ir a' torre mas o whisky nao deixou)
Arcos
Premio "Dormir nas alturas" (sim, nas alturas ... mas so na noite em que tb la ficou o arcos)
Cristianinho
Premio "Eu tenho que ir a uma discoteca em Barcelona"
Liborio
Premio "Poliglota" (“Y ahora..... todos con las manos arribaaaaaaaaa...”)
Barrao
Premio "Testa GPS"
Yorn
Premio "Tranquilidade"
Leta
Premio "Discreta e Perigosa"
Bete
Premio "In Rola"
Hugo Joane
Premio "Cala-te e bebe!!"
Andre Joane
Premio "Como dormir Fratis"
Dre
Premio "Exactidao" ("Empresta-me a guitarra que e' so' uma musica")
Poca
Premio "Montanheira tangueadora" (pela Milesima quadragesima vez)
Pontes
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Presentes...
O Natal ja la vai mas a pussylga do arcos não para de receber Presentes..
Primeiro foi um espectacular sofa revestido a couro, optimo para praticar o coito (testado em laboratorio!!) e com capacidade ate 2 toneladas (Ziga, ou a Rosa no Luxemburgo vai po ginasio, ou quando vier fica n0 chão) encontrado ao abandono "a caminho da casa do técnico" (obviamente que se trata de uma oferta dos deuses, mas dos mais elevados...)
Agora foi a vez do...
Multi-Pad
O dobro dos jogadores... O dobro da diversão!!!!!
P.S. Agora já não ha desculpa pa não estudar nem para chumbos.....
P.S.1 Animal deves 4 europas...
Aviso Importante...
A Cameron Diaz, a Christina Applegate e a Selma Blair associaram-se ao cabritedo de Barcelona e fizeram esta mensagem especialmente para os meninos que preparam pa abominar as estruturas por lá.
A mensagem tem um conteúdo bastante crítico em relação a certas pessoas, e não estamos a falar da picareta do Pika_na_Cueca, embora ele possa interpretar dessa forma.
Vejam com muita atenção e resolvam esse problema antes de se fazerem a caminho...
Desejo desde já uma boa viagem ;D
A mensagem tem um conteúdo bastante crítico em relação a certas pessoas, e não estamos a falar da picareta do Pika_na_Cueca, embora ele possa interpretar dessa forma.
Vejam com muita atenção e resolvam esse problema antes de se fazerem a caminho...
Desejo desde já uma boa viagem ;D
Etiquetas:
Barcelona,
Cabritedo,
Festança,
Pica na Cueca
sábado, 15 de dezembro de 2007
Gado: Só pa avisar onde é a passagem de ano!
Mais informações: http://passagemdeano20072008.blogspot.com/
Também no OláCinco: http://passagem2007-2008.hi5.com/
Tá a convidar o cabritedo todo que ...
Vai ser à fim de mundo!
Etiquetas:
Cabritedo,
Festança,
Passagem de Ano
Subscrever:
Mensagens (Atom)












