Mostrar mensagens com a etiqueta Festança. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Festança. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ultra Copos



Eu gostava de ter palavras melhores, mas a única coisa que me ocorre é que temos de conhecer este gajo...

sábado, 24 de maio de 2008

Enterro da Gata 2008 # 1



Sr. Sobral... Veja lá se começa a beber mais água e a snifar mais oxigénio ou da proxima vez fica a porta!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Estadio para o grande Derby de sabado alterado!!

Dada a indisponibilidade do Campo Carlos Alberto Araújo, em Padim da Graça, a alternativa surgiu tambem na zona de Braga:

Estádio João Soares Vieira

Inauguração: 2003
Local: Merelim S. Pedro - Braga
Medidas: 112x70
Lotação: 5000

Acessos ao Estádio:







terça-feira, 6 de maio de 2008

Futebolada ...

Vandalos de Braga - Bebedos de Joane

Sabado, dia 10 de Maio 2008

15:00


Padim da Graça
Parque Industrial 4700-670 Braga


sábado, 29 de março de 2008

Gata na Praia 08

Olhem só quem está na capa?!? Pika_na_Cueca foste ultrapassado, e em grande!!!

terça-feira, 25 de março de 2008

A Gata na Praia é pa Meninos

Festa só com Álcool, drogas e sexo!!!!

P.S. Porque não criar uma tenda na queima assim!?!?
P.S.1 Agora toda a gente pode comentar os posts... Mas respeitinho vá....



sexta-feira, 21 de março de 2008

À baca...



Ora aí está um concorrente directo da nossa baca. Em tempo de Gata na Praia nada faz mais sentido do que lançar desafios a esse ícone. No video vemos um russo a beber uma garrafa de vodka em 20 segundos e os efeitos 50 minutos depois!!!

Baca, estarás à altura???

quarta-feira, 12 de março de 2008

Viagem a Barcelona: Os Premiados

Premio "Violador de inconscientes"
Apache

Premio "How to choose a Taxi Driver" (o bastao era para lhe curar as feridas!)
Martinha e Gabi

Premio "Mossos de Esquadra"
Xapa

Premio "Eu ainda ha 2 minutos tinha carteira"
Julinho

Premio "super-cola 3" (tambem ha quem lhe chame a goma do amor)
Nita e Mangueiras

Premio "wake up barcelona"
Helia

Premio "Solidariedade com os habitantes da parvonia"
Eliana

Premio "Cara de ressaca mais original" (e original e' ser meiguinho va'!)
Nancy

Premio "Sagrada DA familia"
Martinha Trol

Premio "Red Bull ao pequeno almoco"
Enis "O Turco"

Premio "Conaooo"
Tirzo

Premio "Eu sou o unico com namorada e toda a gente me acha bicha"
Jorge

Premio "Mitch Bucanhon" (ele bem queria ir a' torre mas o whisky nao deixou)
Arcos

Premio "Dormir nas alturas" (sim, nas alturas ... mas so na noite em que tb la ficou o arcos)
Cristianinho

Premio "Eu tenho que ir a uma discoteca em Barcelona"
Liborio

Premio "Poliglota" (“Y ahora..... todos con las manos arribaaaaaaaaa...”)
Barrao

Premio "Testa GPS"
Yorn

Premio "Tranquilidade"
Leta

Premio "Discreta e Perigosa"
Bete

Premio "In Rola"
Hugo Joane

Premio "Cala-te e bebe!!"
Andre Joane

Premio "Como dormir Fratis"
Dre

Premio "Exactidao" ("Empresta-me a guitarra que e' so' uma musica")
Poca

Premio "Montanheira tangueadora" (pela Milesima quadragesima vez)
Pontes

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Presentes...

O Natal ja la vai mas a pussylga do arcos não para de receber Presentes..
Primeiro foi um espectacular sofa revestido a couro, optimo para praticar o coito (testado em laboratorio!!) e com capacidade ate 2 toneladas (Ziga, ou a Rosa no Luxemburgo vai po ginasio, ou quando vier fica n0 chão) encontrado ao abandono "a caminho da casa do técnico" (obviamente que se trata de uma oferta dos deuses, mas dos mais elevados...)




Agora foi a vez do...

Multi-Pad

O dobro dos jogadores... O dobro da diversão!!!!!

P.S. Agora já não ha desculpa pa não estudar nem para chumbos.....

P.S.1 Animal deves 4 europas...

Aviso Importante...

A Cameron Diaz, a Christina Applegate e a Selma Blair associaram-se ao cabritedo de Barcelona e fizeram esta mensagem especialmente para os meninos que preparam pa abominar as estruturas por lá.

A mensagem tem um conteúdo bastante crítico em relação a certas pessoas, e não estamos a falar da picareta do Pika_na_Cueca, embora ele possa interpretar dessa forma.

Vejam com muita atenção e resolvam esse problema antes de se fazerem a caminho...

Desejo desde já uma boa viagem ;D

sábado, 15 de dezembro de 2007

Gado: Só pa avisar onde é a passagem de ano!





Mais informações: http://passagemdeano20072008.blogspot.com/

Também no OláCinco: http://passagem2007-2008.hi5.com/



Tá a convidar o cabritedo todo que ...

Vai ser à fim de mundo!