Mostrar mensagens com a etiqueta Sanitas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sanitas. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Votacao ao Rubro ... Selo longe de estar atribuido!!!


Movimentacoes estranhas nos ultimos dias, com trocas de votos que puseram prego atado fora da corrida e com uma aproximacao vertiginosa de Marta das Sanitas e Joka Milho ao primeiro classificado que ja era considerado por muitos o vencedor antecipado ...

Quem sera o Vencedor, o grande selo, nesta batalha disputada Grao a Grao, Pega a Pega, Poio a Poio ... ?!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

SW 08

- 8 elementos já presentes no local.

- Pelo menos mais 13 elementos chegarão nos proximos 2 dias.....

- Ar condicionado, aobertura aerea, tijoleira e instalações sanitarias ... já montadas no acampamento!

AGORA ... É P'ANDARRRRRRRRRRRRRRR!!!!

(noticias em breve sobre totos, tetes, titis e tutus e mais.... mt mais!!!)

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Novidades SW 2008!!!

Temos uma importante e outra acessoria.

Acessorio: O cartaz sofreu algumas alteracoes.

Importante: Este ano levamos sanita (para alem das habituais tijoleira e alcatifa), que e' para o pessoal nao andar a cagar nas arcas!