Mostrar mensagens com a etiqueta Zangas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Zangas. Mostrar todas as mensagens

sábado, 27 de junho de 2009

Jogo de Verão

Meus caros, aí está um jogo à medida de todos! Não, não tem a ver com as eleições do Benfica e muito menos com o Circo Vieira!

Espero que gostem!

http://www.1001-bieres.com/1001-bieres-tireuse.swf

segunda-feira, 23 de junho de 2008

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Ora aí está o que é...

Estava eu, juntamente com outras personalidades a vaguear pelo mundo mundano da Internet e do hi5, quando tive duas ideias brilhantes...

Com a primeira encontrei o seguinte:




Depois, em nome de tudo aquilo que está em certa secção deste blogue...

http://www.porcashi5.blogspot.com/


Divirtam-se e boa "pesquisa"

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

É falar baixo por favor!!!!!!!

Ora aqui está aquilo que ja muita gente assistiu, ou ouviu falar, mas que nunca tinha sido registado em video. Trata-se duma discussão que ultrapassou os 75000 decibeis ("na casa do povo"), equivalente ao barulho produzido por uma turbina de avião. É que existem algumas pessoas que nao sabem falar baixo. Até a Vaca que estava tranquilamente a levar o Valdevez ate grandes palcos do nosso futebol se sentiu incomodado. Pena foi só apanharmos o desfecho da acesa picardia (que durou sem mentir 30min), mas como recompensa temos alguem que sabe como serenar os animos ;). E pra que conste ela está bem sequinha, ai tá tá!!!