Mostrar mensagens com a etiqueta Habitantes da Parvonia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Habitantes da Parvonia. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ultra Copos



Eu gostava de ter palavras melhores, mas a única coisa que me ocorre é que temos de conhecer este gajo...

sábado, 24 de maio de 2008

Enterro da Gata 2008 # 1



Sr. Sobral... Veja lá se começa a beber mais água e a snifar mais oxigénio ou da proxima vez fica a porta!!!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sem palavras...



Eu gostava de conseguir escrever... Mas não páro de rir!!!

sexta-feira, 21 de março de 2008

À baca...



Ora aí está um concorrente directo da nossa baca. Em tempo de Gata na Praia nada faz mais sentido do que lançar desafios a esse ícone. No video vemos um russo a beber uma garrafa de vodka em 20 segundos e os efeitos 50 minutos depois!!!

Baca, estarás à altura???

segunda-feira, 17 de março de 2008

Liga dos Últimos - Panoiense vs Dumiense

Parte I



"A imitar futebol inglês!"
"já vieram aqui grandes equipas como Prado, Terras de Bouro e levaram aqui no lombo.."
“ – Quais as qualidades do teu pai?
- Muito bem, muito bem… gosto mesmo dele!!
- Mas… qualidades??
- Não sei, não sei!”


Parte II



“Oh.. era um cãozinho abandonado que as pessoas chamavam Pit Bull”

quarta-feira, 12 de março de 2008

Viagem a Barcelona: Os Premiados

Premio "Violador de inconscientes"
Apache

Premio "How to choose a Taxi Driver" (o bastao era para lhe curar as feridas!)
Martinha e Gabi

Premio "Mossos de Esquadra"
Xapa

Premio "Eu ainda ha 2 minutos tinha carteira"
Julinho

Premio "super-cola 3" (tambem ha quem lhe chame a goma do amor)
Nita e Mangueiras

Premio "wake up barcelona"
Helia

Premio "Solidariedade com os habitantes da parvonia"
Eliana

Premio "Cara de ressaca mais original" (e original e' ser meiguinho va'!)
Nancy

Premio "Sagrada DA familia"
Martinha Trol

Premio "Red Bull ao pequeno almoco"
Enis "O Turco"

Premio "Conaooo"
Tirzo

Premio "Eu sou o unico com namorada e toda a gente me acha bicha"
Jorge

Premio "Mitch Bucanhon" (ele bem queria ir a' torre mas o whisky nao deixou)
Arcos

Premio "Dormir nas alturas" (sim, nas alturas ... mas so na noite em que tb la ficou o arcos)
Cristianinho

Premio "Eu tenho que ir a uma discoteca em Barcelona"
Liborio

Premio "Poliglota" (“Y ahora..... todos con las manos arribaaaaaaaaa...”)
Barrao

Premio "Testa GPS"
Yorn

Premio "Tranquilidade"
Leta

Premio "Discreta e Perigosa"
Bete

Premio "In Rola"
Hugo Joane

Premio "Cala-te e bebe!!"
Andre Joane

Premio "Como dormir Fratis"
Dre

Premio "Exactidao" ("Empresta-me a guitarra que e' so' uma musica")
Poca

Premio "Montanheira tangueadora" (pela Milesima quadragesima vez)
Pontes

E o melhor rabo é.....

Como um número de votos obtidos que deixou os rabos concorrentos completamente arrasados (45% do total) o vencedor do melhor rabo é....


P.S. Achei curioso foi a capa desta revista....