quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Apesar da foto...
Isto é uma homenagem a tudo aquilo que...não somos! (pelo menos, falo por mim)
Pérolas dos finais dos anos 80, inicios dos anos 90, a prova de que a questão já inquietava os portugueses. E por favor, não me perguntem como encontrei, ou sequer como me dei ao trabalho de procurar... Horas de estudo a mais dão lugar a demência... Se não acreditam, pelo menos tentem que a época é propícia...eheheh
De qualquer forma, desfrutem da qualidade musical dos nossos queridos Mini Drunfes (Informações sobre a banda em questão, dirijam-se ao Leão das Babes, a responsabilidade da alteração é dele)...
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
sábado, 26 de janeiro de 2008
Barcelona Trip 2008 - (29 Fev.-2 Mar.)
Afinada que está a maquina para Barcelona, vou chutar aqui os pormenores técnicos da, já considerada por imensos críticos (O jokinha e o Cristianinho) como, a MVHM (Maior Viagem Humana do Mundo) para que fique tudo a par das novidades.
Gado para de manhã, estão 9 que devem lá chegar por volta do meio dia e meia, a que se vai juntar a Nancy lá para a uma e meia. Ao final da tarde chega a comunidade radicada na Alemanha composta por um Joanense, um Mexicano e um Turco por volta das 19 horas locais. Estes 13 elementos vão ficar alojados neste hostel que fica aqui! (Nudez explícita, mergulhos madrugadores e outras actividades que atentem ao pudor andam já a ser investigadas pela Guardia Civil Espanhola).
O restante Gado chega a Barcelona já a horas de dar a stickada final nos Espanhóis, cerca da 01:00 da madrugada de sexta para Sábado, prontinhos para uma recta final do dia poderosa de modo a recuperar tempo perdido. O hostel destes camaradas é este e fica aqui.
A juntar a esta mitra toda ainda temos o "expert" em Economia ( e sobretudo em Copos) radicado em Barcelona desde o Verão passado ... Sr. (quase Doutor) Poca!
Brevemente, bolsas de apostas, previsões do profesor Jokamba, Roteiros e muito mais ...
... a única coisa que ficará por responder é: Quem vai segurar estes meninos??!??
Gado para de manhã, estão 9 que devem lá chegar por volta do meio dia e meia, a que se vai juntar a Nancy lá para a uma e meia. Ao final da tarde chega a comunidade radicada na Alemanha composta por um Joanense, um Mexicano e um Turco por volta das 19 horas locais. Estes 13 elementos vão ficar alojados neste hostel que fica aqui! (Nudez explícita, mergulhos madrugadores e outras actividades que atentem ao pudor andam já a ser investigadas pela Guardia Civil Espanhola).
O restante Gado chega a Barcelona já a horas de dar a stickada final nos Espanhóis, cerca da 01:00 da madrugada de sexta para Sábado, prontinhos para uma recta final do dia poderosa de modo a recuperar tempo perdido. O hostel destes camaradas é este e fica aqui.
A juntar a esta mitra toda ainda temos o "expert" em Economia ( e sobretudo em Copos) radicado em Barcelona desde o Verão passado ... Sr. (quase Doutor) Poca!
Brevemente, bolsas de apostas, previsões do profesor Jokamba, Roteiros e muito mais ...
... a única coisa que ficará por responder é: Quem vai segurar estes meninos??!??
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
4A???
E não sei porquê, mas estas iam-se dar mesmo muito bem no 4A, ou estarei enganado??? (ok, tirando a parte do "não bebo mais traçadinho", mas isso a gente pode ensinar)
A nossa baca com uma guitarra?!?
Meus caros, a baca com uma viola na mão....deveria ser qualquer coisa como isto....não??? (Principalmente a parte do "...suck my balls...")
domingo, 20 de janeiro de 2008
Os espanhois são mesmo uns coños...
Nós ainda nem chegamos a Barcelona, e a "Guardia Civil" já anda a prender pessoal a torto e a direito!!! É má vontade....Não são 14, são só 19 (para já) e vamos ai apenas para "fazer explosivos e executar atos violentos"...
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
OláCinco chegou aqui...
Hoje apetece-me fazer um post com as informações da primeira página do OláCinco =) Ora aqui vai:
Sexo / Estado
Algum / Habitualmente alcoolizados
Aniversário
Durante o ano
Localidade
Bracara Augusta
Naturalidade
Do mundo
Procuro
Carne fresca
Estilo de Vida
Sobre mim
Há um que até é parecido com o Figo… Upa upa…
Gostava de conhecer
Vândalos(as), pessoas k consumam elevadas quantidades de álcool.......(enfim, estão a ver o género....gente séria!)
Orientação sexual
Vamo-nos orientando
Fuma
Agora só em casinos
Bebe
Só se não for água
Interesses
Negocio das carnes!!!!!!!!!no bom sentido(se e k isso existe!)
VideoJogos Preferidos
PES, FM…
Músicas preferidas
Não me lembro bem… Mas aquela do “…ontem fuiiiii”…não me lembro do resto
Filme preferido
Feios, Porcos e Maus!
Programas televisivos preferidos
A letra L e Midnight Fashion
Citação preferida
“São todas umas p****”
“Ele é todos os dias bêbado”
"Aguenta-te"
Dados gerais
Locais de trabalho
Desde do tio Mikas, agora é Stefane e Sardinha Biba…
Escolas
Escola?????? (Alguém explica?)
Sexo / Estado
Algum / Habitualmente alcoolizados
Aniversário
Durante o ano
Localidade
Bracara Augusta
Naturalidade
Do mundo
Procuro
Carne fresca
Estilo de Vida
Sobre mim
Há um que até é parecido com o Figo… Upa upa…
Gostava de conhecer
Vândalos(as), pessoas k consumam elevadas quantidades de álcool.......(enfim, estão a ver o género....gente séria!)
Orientação sexual
Vamo-nos orientando
Fuma
Agora só em casinos
Bebe
Só se não for água
Interesses
Negocio das carnes!!!!!!!!!no bom sentido(se e k isso existe!)
VideoJogos Preferidos
PES, FM…
Músicas preferidas
Não me lembro bem… Mas aquela do “…ontem fuiiiii”…não me lembro do resto
Filme preferido
Feios, Porcos e Maus!
Programas televisivos preferidos
A letra L e Midnight Fashion
Citação preferida
“São todas umas p****”
“Ele é todos os dias bêbado”
"Aguenta-te"
Dados gerais
Locais de trabalho
Desde do tio Mikas, agora é Stefane e Sardinha Biba…
Escolas
Escola?????? (Alguém explica?)
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
É falar baixo por favor!!!!!!!
Ora aqui está aquilo que ja muita gente assistiu, ou ouviu falar, mas que nunca tinha sido registado em video. Trata-se duma discussão que ultrapassou os 75000 decibeis ("na casa do povo"), equivalente ao barulho produzido por uma turbina de avião. É que existem algumas pessoas que nao sabem falar baixo. Até a Vaca que estava tranquilamente a levar o Valdevez ate grandes palcos do nosso futebol se sentiu incomodado. Pena foi só apanharmos o desfecho da acesa picardia (que durou sem mentir 30min), mas como recompensa temos alguem que sabe como serenar os animos ;). E pra que conste ela está bem sequinha, ai tá tá!!!
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
terça-feira, 1 de janeiro de 2008
Lindo...
os intervenientes das análises da AGERE
Mais uma vez, ficou provada a escassez de trabalho por parte da AGERE, chegando ao ponto de criar falsas histórias, com um desmusurado mau gosto, levando meros estudantes a ter umas horas de preocupação com a sua vida íntima. Criando uma mirabólica história de análises e contra-análises, de questões de saúde pública e consequente sanção prevista no Código Penal,bem como, de multas agravadas devido ao conteúdo "privado" do seu lixo (que, pelo que sei, despoletou acesas discussões dos moradores do 4a, quanto ao proprietário do conteúdo em questão).
Aqui temos, os intervenientes da piadinha (clicar no título)- sr augusto (o que gosta de meninos) e a dona alice (do departamento jurídico, que tinha sempre uma palavrinha a dar) e a psicóloga.
Sr. Amorim, estamos consigo..coisas destas não têm piada..eu mandava um e-mail ao Nós Por Cá. Devo salientar apenas, a grandiosidade deste sr. no que concerne à defesa dos seus direitos.. "quinta de manhã não posso, mas não posso mesmo..tenho umas coisas para fazer!".
Texto transcrito de Beggys
Mais uma vez, ficou provada a escassez de trabalho por parte da AGERE, chegando ao ponto de criar falsas histórias, com um desmusurado mau gosto, levando meros estudantes a ter umas horas de preocupação com a sua vida íntima. Criando uma mirabólica história de análises e contra-análises, de questões de saúde pública e consequente sanção prevista no Código Penal,bem como, de multas agravadas devido ao conteúdo "privado" do seu lixo (que, pelo que sei, despoletou acesas discussões dos moradores do 4a, quanto ao proprietário do conteúdo em questão).
Aqui temos, os intervenientes da piadinha (clicar no título)- sr augusto (o que gosta de meninos) e a dona alice (do departamento jurídico, que tinha sempre uma palavrinha a dar) e a psicóloga.
Sr. Amorim, estamos consigo..coisas destas não têm piada..eu mandava um e-mail ao Nós Por Cá. Devo salientar apenas, a grandiosidade deste sr. no que concerne à defesa dos seus direitos.. "quinta de manhã não posso, mas não posso mesmo..tenho umas coisas para fazer!".
Texto transcrito de Beggys
domingo, 30 de dezembro de 2007
Saiba o que 2008 nos reserva....
Ricardo Amorim torna-se no melhor aluno da Universidade do Minho (melhor que o técnico...)
José Socrates já decidiu onde vai ser o novo aeroporto de Portugal!! (e ainda sobra espaço para dez campos de futebol!!)
Técnico e Aerolino vão viver para a Dinamarca com as respectivas!! (o sonho delas é que eles e elas se tornem vikings...)
O Zigabório finalmente revela a sua paixão e passa a dedicar todoo seu tempo a sua amada (deve ter medo que aquela flor murche..)
4Pernas depois de 5 meses em estado vegetal volta a civilização!
Jesus Cristo deixa o banco e abre uma loja de cremes (fábrico próprio ao que parece)
Pika na cueca deixa de meter o nariz em tudo e vende "o olho que tudo vê" (agora parece que tem um satélite incorporado nele próprio...)
Piano consegue finalmente adquirir a percentagem do S.João que lhe restava e segue o conselho do zigaborio... ("o melhor da vida para um homem é ser doméstica")
Ha Dias continua o mesmo... (mas com um penteado que o favorece mais vá....)
José Socrates já decidiu onde vai ser o novo aeroporto de Portugal!! (e ainda sobra espaço para dez campos de futebol!!)
Técnico e Aerolino vão viver para a Dinamarca com as respectivas!! (o sonho delas é que eles e elas se tornem vikings...)
O Zigabório finalmente revela a sua paixão e passa a dedicar todoo seu tempo a sua amada (deve ter medo que aquela flor murche..)
4Pernas depois de 5 meses em estado vegetal volta a civilização!
Jesus Cristo deixa o banco e abre uma loja de cremes (fábrico próprio ao que parece)
Pika na cueca deixa de meter o nariz em tudo e vende "o olho que tudo vê" (agora parece que tem um satélite incorporado nele próprio...)
Piano consegue finalmente adquirir a percentagem do S.João que lhe restava e segue o conselho do zigaborio... ("o melhor da vida para um homem é ser doméstica")
Ha Dias continua o mesmo... (mas com um penteado que o favorece mais vá....)
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
Pérolas...
E para quem quiser acompanhar o nosso amigo Achmed...
Dashing through the sand
with a bomb strapped to my back.
I have a nasty plan
for Christmas in Iraq.
I got through checkpoint A,
but not through checkpoint B.
That's when I got shot in the ass
by the US Military...
[it's not funny!]
Oooh, jingle bombs, jingle bombs
Mine blew up you see.
Where are all the virgins
that Bin Laden promised me?
Oooh, jingle bombs, jingle bombs
U.S. soldiers shot me dead.
The only thing that I have left
is this towel up on my head.
I used to be a man,
but every time I cough,
thanks to Uncle Sam,
my nuts keep falling off.
My bombing days are done.
I need to find some work.
Perhaps it would be much safer
as a convenient store night clerk.
Oooh, jingle bombs, jingle bombs
I think I got screwed.
Don't laugh at me because I'm dead
or I'll kill you...
I KILL YOUOUOU!
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
"....isto sao bastantes revelações..."

"...depois da descoberta do G.D.Peões e para nossa extrema surpresa, alem de sede, é cafe, restaurante,bar e discoteca havendo para o proximo ano novidades para este estabelecimento... ficamos a saber que revela algumas surpresas...alem de entre outras, temos esta!!!nao vamos aqui a fazer juizos de valor..mas que isto e bastante suspeito,é!!!alem de que considero isto como algo elicito...."
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)

