Ricardo Amorim torna-se no melhor aluno da Universidade do Minho (melhor que o técnico...)
José Socrates já decidiu onde vai ser o novo aeroporto de Portugal!! (e ainda sobra espaço para dez campos de futebol!!)
Técnico e Aerolino vão viver para a Dinamarca com as respectivas!! (o sonho delas é que eles e elas se tornem vikings...)
O Zigabório finalmente revela a sua paixão e passa a dedicar todoo seu tempo a sua amada (deve ter medo que aquela flor murche..)
4Pernas depois de 5 meses em estado vegetal volta a civilização!
Jesus Cristo deixa o banco e abre uma loja de cremes (fábrico próprio ao que parece)
Pika na cueca deixa de meter o nariz em tudo e vende "o olho que tudo vê" (agora parece que tem um satélite incorporado nele próprio...)
Piano consegue finalmente adquirir a percentagem do S.João que lhe restava e segue o conselho do zigaborio... ("o melhor da vida para um homem é ser doméstica")
Ha Dias continua o mesmo... (mas com um penteado que o favorece mais vá....)
domingo, 30 de dezembro de 2007
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
Pérolas...
E para quem quiser acompanhar o nosso amigo Achmed...
Dashing through the sand
with a bomb strapped to my back.
I have a nasty plan
for Christmas in Iraq.
I got through checkpoint A,
but not through checkpoint B.
That's when I got shot in the ass
by the US Military...
[it's not funny!]
Oooh, jingle bombs, jingle bombs
Mine blew up you see.
Where are all the virgins
that Bin Laden promised me?
Oooh, jingle bombs, jingle bombs
U.S. soldiers shot me dead.
The only thing that I have left
is this towel up on my head.
I used to be a man,
but every time I cough,
thanks to Uncle Sam,
my nuts keep falling off.
My bombing days are done.
I need to find some work.
Perhaps it would be much safer
as a convenient store night clerk.
Oooh, jingle bombs, jingle bombs
I think I got screwed.
Don't laugh at me because I'm dead
or I'll kill you...
I KILL YOUOUOU!
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
"....isto sao bastantes revelações..."

"...depois da descoberta do G.D.Peões e para nossa extrema surpresa, alem de sede, é cafe, restaurante,bar e discoteca havendo para o proximo ano novidades para este estabelecimento... ficamos a saber que revela algumas surpresas...alem de entre outras, temos esta!!!nao vamos aqui a fazer juizos de valor..mas que isto e bastante suspeito,é!!!alem de que considero isto como algo elicito...."
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Votos sinceros
No link abaixo estão os meus votos sinceros...abram-no
http://www.paperboy.nl/?PID1=A75R9UI%22%3DZTV%3AV%3E0%3FC%402%5CY%2AP%3B%3FE%3CHQ%21E1%263%3E%3BL7KR6Z4%3E%0A
Enjoy the season you bastards ;) [[[]]]]
http://www.paperboy.nl/?PID1=A75R9UI%22%3DZTV%3AV%3E0%3FC%402%5CY%2AP%3B%3FE%3CHQ%21E1%263%3E%3BL7KR6Z4%3E%0A
Enjoy the season you bastards ;) [[[]]]]
domingo, 23 de dezembro de 2007
Momentos Únicos... Imagens Inéditas...
Como a ameaça de visita de uma mãe a casa/pocilga pode levar um homem a loucura!! Ao ponto de pegar num balde e numa vassoura pa...P.S. A mãe não apareceu.. e a casa continua na mesma... Depois queixa-se que o lixo cai da janela e tem uma multa da AGERE p pagar...
sábado, 22 de dezembro de 2007
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Coisas de Vândalo
Pedimos imensa desculpa pela fraca qualidade de vídeo e por muitos vocês terem de virar o ecrã do avesso para o conseguírem visualizar... Resta dar 1a palavra de gratidão a todos vocês k tornaram este vídeo possível...
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
Lamechices
Depois do meu retorno, por uma noite, à vida académica...e de tantos pontapés no cu do ziga (118 e qualquer coisa, deve ter doído), gostava de vos dedicar algumas palavras...
Simplesmente agradecer-vos pelo ambiente que estava, pela estupidez que continua bem assente naquilo que são as noites passadas com vossas excelências e pela amizade, esse grande tónico destas jornadas (ok, entre o álcool e afins....ehehehe)
Um abraço a todos e para todos o meu muito obrigado
Prefiro deixar as noticias da noite de ontem para alguém com maior conhecimento de causa :p
(ok, agora podem insultar, mandar calar e tudo aquilo que fazem quando eu solto os meus dedos pelo teclado do PC...eheheh)
Simplesmente agradecer-vos pelo ambiente que estava, pela estupidez que continua bem assente naquilo que são as noites passadas com vossas excelências e pela amizade, esse grande tónico destas jornadas (ok, entre o álcool e afins....ehehehe)
Um abraço a todos e para todos o meu muito obrigado
Prefiro deixar as noticias da noite de ontem para alguém com maior conhecimento de causa :p
(ok, agora podem insultar, mandar calar e tudo aquilo que fazem quando eu solto os meus dedos pelo teclado do PC...eheheh)
terça-feira, 18 de dezembro de 2007
".....conversa a pica na cueca...."
nunoarantes diz:
ziga ziga
nunoarantes diz:
entao
IgorVieiraRibeiro diz:
k passa??
nunoarantes diz:
n ma keres xupar
IgorVieiraRibeiro diz:
pede a tua amiga!!!
nunoarantes diz:
o pah
nunoarantes diz:
mas eu keria mais experimentar essas tuas beiças aki no meu pixotao
IgorVieiraRibeiro diz:
ai era....mas isso e preciso ter moral....
IgorVieiraRibeiro diz:
mas s kiseres anda ca k tenho uma amiga para ti
nunoarantes diz:
ta bem tah
IgorVieiraRibeiro diz:
vou publicar no blog esta convers
nunoarantes diz:
as tuas amigas fica tu com elas
nunoarantes diz:
curtes mais 2 em 1 mas eu so kurto mm 1 1m 1
ziga ziga
nunoarantes diz:
entao
IgorVieiraRibeiro diz:
k passa??
nunoarantes diz:
n ma keres xupar
IgorVieiraRibeiro diz:
pede a tua amiga!!!
nunoarantes diz:
o pah
nunoarantes diz:
mas eu keria mais experimentar essas tuas beiças aki no meu pixotao
IgorVieiraRibeiro diz:
ai era....mas isso e preciso ter moral....
IgorVieiraRibeiro diz:
mas s kiseres anda ca k tenho uma amiga para ti
nunoarantes diz:
ta bem tah
IgorVieiraRibeiro diz:
vou publicar no blog esta convers
nunoarantes diz:
as tuas amigas fica tu com elas
nunoarantes diz:
curtes mais 2 em 1 mas eu so kurto mm 1 1m 1
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
sábado, 15 de dezembro de 2007
Gado: Só pa avisar onde é a passagem de ano!
Mais informações: http://passagemdeano20072008.blogspot.com/
Também no OláCinco: http://passagem2007-2008.hi5.com/
Tá a convidar o cabritedo todo que ...
Vai ser à fim de mundo!
Etiquetas:
Cabritedo,
Festança,
Passagem de Ano
Subscrever:
Mensagens (Atom)

